Mapa
Rua Mário Filho, 46 - Jardim PrimaveraCasa composta de 04 quartos sendo 02 suítes, banheiro social, sala 02 ambientes, jardim, varanda, lavabo, hall, sala com 02 ambientes, copa-cozinha, escritório, área de serviço, departamento de empregada, área de churrasco, piscina, jardim, sauna com sala e banheiro, garagem para 3 carros.Volta Redonda - RJCasa composta de 04 quartos sendo 02 suítes, banheiro social, sala 02 ambientes, jardim, varanda, lavabo, hall, sala com 02 ambientes, copa-cozinha, escritório, área de serviço, departamento de empregada, área de churrasco, piscina, jardim, sauna com sala e banheiro, garagem para 3 carros.
Rua Gil Ferreira, 355 - Jardim PrimaveraCasa de 02 andares composta por: 03 quartos sendo 01 suíte, 03 banheiros, sala de estar com 03 ambientes, sala de jantar, copa, cozinha, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, forno a lenha, lavabo, quintal com jardim, jardim na frente da casa e garagem para 02 carros. Volta Redonda - RJCasa de 02 andares composta por: 03 quartos sendo 01 suíte, 03 banheiros, sala de estar com 03 ambientes, sala de jantar, copa, cozinha, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, forno a lenha, lavabo, quintal com jardim, jardim na frente da casa e garagem para 02 carros.
Rua Joana D'arc, 424 - NiteróiCASA COMPOSTA DE 04 QUARTOS COM AR CONDICIONADO FRIO E QUENTE, SENDO 01 SUITER COM CLOSET. HALL DE ENTRADA, SALA DE ESTAR E JANTAR, COM HOME, 02 VARANDAS, ESPAÇO GOURMET, 03 BANHEIROS, 02 LAVABOS, COZINHA COM ÁREA DE REFEIÇÃO E EQUIPAMENTOS ELETRODOMESTICOS, ÁREA DE SERVIÇO E SOLÁRIO. JARDIM DE INVERNO, PISCINA COM DUCHA E DECK. GARAGEN COBERTA PARA 02 CARROS E DEPOSITO. VENDA SEMI- MOBILIADA (estão incluso somente os móveis planejados e os eletrodomésticos embutidos)Volta Redonda - RJCASA COMPOSTA DE 04 QUARTOS COM AR CONDICIONADO FRIO E QUENTE, SENDO 01 SUITER COM CLOSET. HALL DE ENTRADA, SALA DE ESTAR E JANTAR, COM HOME, 02 VARANDAS, ESPAÇO GOURMET, 03 BANHEIROS, 02 LAVABOS, COZINHA COM ÁREA DE REFEIÇÃO E EQUIPAMENTOS ELETRODOMESTICOS, ÁREA DE SERVIÇO E SOLÁRIO. JARDIM DE INVERNO, PISCINA COM DUCHA E DECK. GARAGEN COBERTA PARA 02 CARROS E DEPOSITO. VENDA SEMI- MOBILIADA (estão incluso somente os móveis planejados e os eletrodomésticos embutidos)
Avenida Mariana do Carmo Nogueira Reis, 70 - Vila MuryExcenlente casa composta com 5 quartos, sala ampla com 3 ambientes, 4 banheiros, cozinha, area de serviço, area de lazer completa com churrasqueira, fogão a lenha e piscina, vaga de garagem para 6 carros.Volta Redonda - RJExcenlente casa composta com 5 quartos, sala ampla com 3 ambientes, 4 banheiros, cozinha, area de serviço, area de lazer completa com churrasqueira, fogão a lenha e piscina, vaga de garagem para 6 carros.
Rua Cento e Cinquenta e Quatro, 1210 - LaranjalJá pensou em morar em um dos bairros mais conceituados de Volta Redonda? Comprando essa casa, essas possibilidades tornam-se reais! Ela te proporciona, conforto e o bem estar que você procura e sua família merece! Com 03 suítes, garagem para 02 carros, sala, cozinha americana, lavanderia, lavabo, área gourmet nos fundos e espaço para piscina (em fase final de construção). Não perca tempo e venha adquirir essa linda casa!Volta Redonda - RJJá pensou em morar em um dos bairros mais conceituados de Volta Redonda? Comprando essa casa, essas possibilidades tornam-se reais! Ela te proporciona, conforto e o bem estar que você procura e sua família merece! Com 03 suítes, garagem para 02 carros, sala, cozinha americana, lavanderia, lavabo, área gourmet nos fundos e espaço para piscina (em fase final de construção). Não perca tempo e venha adquirir essa linda casa!
Rua Cento e Cinquenta e Quatro, 572 - LaranjalÓtima casa localizada em um dos melhores bairros de Volta Redonda, casa composta de 3 quartos sendo 2 suítes, 1 com banheira, todos com armários, 2 salas amplas, copa, cozinha, banheiro social, área de serviços, jardim de inverno, espaço para academia, dependência de secretária com banheiro, área de lazer com churrasqueira, piscina, banheiro, garagem coberta para 4 carros, e um quintal com um lindo jardim .Volta Redonda - RJÓtima casa localizada em um dos melhores bairros de Volta Redonda, casa composta de 3 quartos sendo 2 suítes, 1 com banheira, todos com armários, 2 salas amplas, copa, cozinha, banheiro social, área de serviços, jardim de inverno, espaço para academia, dependência de secretária com banheiro, área de lazer com churrasqueira, piscina, banheiro, garagem coberta para 4 carros, e um quintal com um lindo jardim .
Rua 153 A, 56 - LaranjalCASA COMPOSTA DE 03 QUARTOS, SALA DE ESTAR, SALA DE JANTAR COZINHA, , AREA DE CHURRASQUEIRA, BANHEIRO SOCIAL, VAGA DE GARAGEM, JARDIM NA FRENTE. Volta Redonda - RJCASA COMPOSTA DE 03 QUARTOS, SALA DE ESTAR, SALA DE JANTAR COZINHA, , AREA DE CHURRASQUEIRA, BANHEIRO SOCIAL, VAGA DE GARAGEM, JARDIM NA FRENTE.
Rua Cem, 181 - LaranjalSabe aquele sentimento de estar dividido entre morar junto da família mas querer o seu próprio espaço? Com esse imóvel você pode ter os dois!!! Com um terreno de 800m² e duas casas maravilhosas você terá o seu problema resolvido. Com um design moderno e muito bem distribuída a casa principal possui 4 quartos sendo 1 suite, cozinha, banheiro social, dependência de empregada completa, lavanderia , jardim de inverno e varanda. A segunda casa, não menos aconchegante, é composta por um quarto bem amplo, uma sala espaçosa, cozinha, banheiro e uma varanda. Além disso o imóvel possui garagem com 8 vagas para carros, sendo 4 dessas vagas cobertas e 4 descobertas, piscina, sauna, sala de jogos e está localizado em um dos bairros mais conceituados da cidade. As casas são DUAS, mas a oportunidade é ÚNICA, não perca tempo!!!Volta Redonda - RJSabe aquele sentimento de estar dividido entre morar junto da família mas querer o seu próprio espaço? Com esse imóvel você pode ter os dois!!! Com um terreno de 800m² e duas casas maravilhosas você terá o seu problema resolvido. Com um design moderno e muito bem distribuída a casa principal possui 4 quartos sendo 1 suite, cozinha, banheiro social, dependência de empregada completa, lavanderia , jardim de inverno e varanda. A segunda casa, não menos aconchegante, é composta por um quarto bem amplo, uma sala espaçosa, cozinha, banheiro e uma varanda. Além disso o imóvel possui garagem com 8 vagas para carros, sendo 4 dessas vagas cobertas e 4 descobertas, piscina, sauna, sala de jogos e está localizado em um dos bairros mais conceituados da cidade. As casas são DUAS, mas a oportunidade é ÚNICA, não perca tempo!!!
Rua Cento e Oito, 9 - LaranjalJá pensou em morar em um dos bairros mais conceituados de Volta Redonda? E em morar em um dos bairros mais conceituados da cidade e em uma casa ENCANTADORA? Comprando essa casa essas possibilidades se TORNAM REAIS!!! Com um terreno de 671m² ela te proporciona o conforto e o bem estar que você procura. Com 4 quartos (sendo 1 suite master com 2 closets), salas com 02 ambientes que traz consigo um lindo jardim de inverno, área gourmet para aquele churraco especial com a familia e uma piscina com cascata pra deixar seus momentos de lazer MUITO mais especiais. Toda trabalhada no gesso, com iluminação decorativa e um amplo jardim, essa casa transmite um ar de bom gosto e sofisticação. Além disso, ela possui um loft com entrada independente com lareira, academia e varanda com vista privativa. NÃO PERCA TEMPO, ADQUIRA JÁ!!!Volta Redonda - RJJá pensou em morar em um dos bairros mais conceituados de Volta Redonda? E em morar em um dos bairros mais conceituados da cidade e em uma casa ENCANTADORA? Comprando essa casa essas possibilidades se TORNAM REAIS!!! Com um terreno de 671m² ela te proporciona o conforto e o bem estar que você procura. Com 4 quartos (sendo 1 suite master com 2 closets), salas com 02 ambientes que traz consigo um lindo jardim de inverno, área gourmet para aquele churraco especial com a familia e uma piscina com cascata pra deixar seus momentos de lazer MUITO mais especiais. Toda trabalhada no gesso, com iluminação decorativa e um amplo jardim, essa casa transmite um ar de bom gosto e sofisticação. Além disso, ela possui um loft com entrada independente com lareira, academia e varanda com vista privativa. NÃO PERCA TEMPO, ADQUIRA JÁ!!!