Mapa
Rua José de Souza Ramos, 310 - SiderlândiaCASA A VENDA NO ATERRADO EM UMAS DAS PRINCIPAIS AVENIDAS DO BAIRRO, COM PISCINA, 3 QUARTOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO AREA DE SERVIÇO E AREA GOURMET. Volta Redonda - RJCASA A VENDA NO ATERRADO EM UMAS DAS PRINCIPAIS AVENIDAS DO BAIRRO, COM PISCINA, 3 QUARTOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO AREA DE SERVIÇO E AREA GOURMET.
Avenida Parnaíba, 73 - RetiroSão 2 lotes. O maior com 600m2 com 2 moradias, cada uma com 108m2 , o outro com um galpão e uma piscina. Casa térrea com 3 quartos, sala, banheiro social, copa cozinha, varanda,2 garagens, área de serviço, 3 cômodos na parte dos fundos e quintal com várias árvores frutíferas. O apartamento possui 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, ampla sala, varanda, banheiro social, copa, cozinha e área de serviço. Local próximo à pracinha, mercado e centro comercial O lote menor possui 345m2. Com um galpão e uma piscina. Vende separadamente. Terreno = 280 mil e casa = 567 milVolta Redonda - RJSão 2 lotes. O maior com 600m2 com 2 moradias, cada uma com 108m2 , o outro com um galpão e uma piscina. Casa térrea com 3 quartos, sala, banheiro social, copa cozinha, varanda,2 garagens, área de serviço, 3 cômodos na parte dos fundos e quintal com várias árvores frutíferas. O apartamento possui 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, ampla sala, varanda, banheiro social, copa, cozinha e área de serviço. Local próximo à pracinha, mercado e centro comercial O lote menor possui 345m2. Com um galpão e uma piscina. Vende separadamente. Terreno = 280 mil e casa = 567 mil
Rua Cento e Cinquenta e Quatro, 572 - LaranjalÓtima casa localizada em um dos melhores bairros de Volta Redonda, casa composta de 3 quartos sendo 2 suítes, 1 com banheira, todos com armários, 2 salas amplas, copa, cozinha, banheiro social, área de serviços, jardim de inverno, espaço para academia, dependência de secretária com banheiro, área de lazer com churrasqueira, piscina, banheiro, garagem coberta para 4 carros, e um quintal com um lindo jardim .Volta Redonda - RJÓtima casa localizada em um dos melhores bairros de Volta Redonda, casa composta de 3 quartos sendo 2 suítes, 1 com banheira, todos com armários, 2 salas amplas, copa, cozinha, banheiro social, área de serviços, jardim de inverno, espaço para academia, dependência de secretária com banheiro, área de lazer com churrasqueira, piscina, banheiro, garagem coberta para 4 carros, e um quintal com um lindo jardim .
Rua Cem, 181 - LaranjalSabe aquele sentimento de estar dividido entre morar junto da família mas querer o seu próprio espaço? Com esse imóvel você pode ter os dois!!! Com um terreno de 800m² e duas casas maravilhosas você terá o seu problema resolvido. Com um design moderno e muito bem distribuída a casa principal possui 4 quartos sendo 1 suite, cozinha, banheiro social, dependência de empregada completa, lavanderia , jardim de inverno e varanda. A segunda casa, não menos aconchegante, é composta por um quarto bem amplo, uma sala espaçosa, cozinha, banheiro e uma varanda. Além disso o imóvel possui garagem com 8 vagas para carros, sendo 4 dessas vagas cobertas e 4 descobertas, piscina, sauna, sala de jogos e está localizado em um dos bairros mais conceituados da cidade. As casas são DUAS, mas a oportunidade é ÚNICA, não perca tempo!!!Volta Redonda - RJSabe aquele sentimento de estar dividido entre morar junto da família mas querer o seu próprio espaço? Com esse imóvel você pode ter os dois!!! Com um terreno de 800m² e duas casas maravilhosas você terá o seu problema resolvido. Com um design moderno e muito bem distribuída a casa principal possui 4 quartos sendo 1 suite, cozinha, banheiro social, dependência de empregada completa, lavanderia , jardim de inverno e varanda. A segunda casa, não menos aconchegante, é composta por um quarto bem amplo, uma sala espaçosa, cozinha, banheiro e uma varanda. Além disso o imóvel possui garagem com 8 vagas para carros, sendo 4 dessas vagas cobertas e 4 descobertas, piscina, sauna, sala de jogos e está localizado em um dos bairros mais conceituados da cidade. As casas são DUAS, mas a oportunidade é ÚNICA, não perca tempo!!!
Rua Cento e Oito, 9 - LaranjalJá pensou em morar em um dos bairros mais conceituados de Volta Redonda? E em morar em um dos bairros mais conceituados da cidade e em uma casa ENCANTADORA? Comprando essa casa essas possibilidades se TORNAM REAIS!!! Com um terreno de 671m² ela te proporciona o conforto e o bem estar que você procura. Com 4 quartos (sendo 1 suite master com 2 closets), salas com 02 ambientes que traz consigo um lindo jardim de inverno, área gourmet para aquele churraco especial com a familia e uma piscina com cascata pra deixar seus momentos de lazer MUITO mais especiais. Toda trabalhada no gesso, com iluminação decorativa e um amplo jardim, essa casa transmite um ar de bom gosto e sofisticação. Além disso, ela possui um loft com entrada independente com lareira, academia e varanda com vista privativa. NÃO PERCA TEMPO, ADQUIRA JÁ!!!Volta Redonda - RJJá pensou em morar em um dos bairros mais conceituados de Volta Redonda? E em morar em um dos bairros mais conceituados da cidade e em uma casa ENCANTADORA? Comprando essa casa essas possibilidades se TORNAM REAIS!!! Com um terreno de 671m² ela te proporciona o conforto e o bem estar que você procura. Com 4 quartos (sendo 1 suite master com 2 closets), salas com 02 ambientes que traz consigo um lindo jardim de inverno, área gourmet para aquele churraco especial com a familia e uma piscina com cascata pra deixar seus momentos de lazer MUITO mais especiais. Toda trabalhada no gesso, com iluminação decorativa e um amplo jardim, essa casa transmite um ar de bom gosto e sofisticação. Além disso, ela possui um loft com entrada independente com lareira, academia e varanda com vista privativa. NÃO PERCA TEMPO, ADQUIRA JÁ!!!
Rua Cento e Seis, 318 - LaranjalExcelente oportunidade de adquirir uma casa padrão localizada no bairro do Laranjal, em Volta Redonda. Com uma área total de 959 m² e 368 m² de área útil, esta propriedade oferece amplo espaço para você e sua família. A casa conta com 3 quartos e 1 sala, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. O terreno, com quase 1.000 m² de área verde, proporciona um verdadeiro oásis na cidade, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer e relaxamento ao ar livre. Atualmente desocupada, a casa está disponível para a venda por R$ 2.000.000. Não deixe essa oportunidade única passar, agende uma visita e conheça de perto a beleza deste imóvel.Volta Redonda - RJExcelente oportunidade de adquirir uma casa padrão localizada no bairro do Laranjal, em Volta Redonda. Com uma área total de 959 m² e 368 m² de área útil, esta propriedade oferece amplo espaço para você e sua família. A casa conta com 3 quartos e 1 sala, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. O terreno, com quase 1.000 m² de área verde, proporciona um verdadeiro oásis na cidade, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer e relaxamento ao ar livre. Atualmente desocupada, a casa está disponível para a venda por R$ 2.000.000. Não deixe essa oportunidade única passar, agende uma visita e conheça de perto a beleza deste imóvel.
Rua Mário Filho, 46 - Jardim PrimaveraCasa composta de 04 quartos sendo 02 suítes, banheiro social, sala 02 ambientes, jardim, varanda, lavabo, hall, sala com 02 ambientes, copa-cozinha, escritório, área de serviço, departamento de empregada, área de churrasco, piscina, jardim, sauna com sala e banheiro, garagem para 3 carros.Volta Redonda - RJCasa composta de 04 quartos sendo 02 suítes, banheiro social, sala 02 ambientes, jardim, varanda, lavabo, hall, sala com 02 ambientes, copa-cozinha, escritório, área de serviço, departamento de empregada, área de churrasco, piscina, jardim, sauna com sala e banheiro, garagem para 3 carros.
Rua Vinte e Seis, 222 - Jardim NormandiaMagnifica casa em bairro nobre na cidade de Volta Redonda, composta por 4 quartos sendo duas suítes master com banheira, closet e varanda, sala de cinema, sala de estar grande, cozinha planejada, varandas ao redor da casa, gerador de energia solar, garagem para 4 a 8 carros, área de lazer completa com churrasqueira, piscina, quadra de esporte e canil.Volta Redonda - RJMagnifica casa em bairro nobre na cidade de Volta Redonda, composta por 4 quartos sendo duas suítes master com banheira, closet e varanda, sala de cinema, sala de estar grande, cozinha planejada, varandas ao redor da casa, gerador de energia solar, garagem para 4 a 8 carros, área de lazer completa com churrasqueira, piscina, quadra de esporte e canil.
Rua Joana D'arc, 424 - NiteróiCASA COMPOSTA DE 04 QUARTOS COM AR CONDICIONADO FRIO E QUENTE, SENDO 01 SUITER COM CLOSET. HALL DE ENTRADA, SALA DE ESTAR E JANTAR, COM HOME, 02 VARANDAS, ESPAÇO GOURMET, 03 BANHEIROS, 02 LAVABOS, COZINHA COM ÁREA DE REFEIÇÃO E EQUIPAMENTOS ELETRODOMESTICOS, ÁREA DE SERVIÇO E SOLÁRIO. JARDIM DE INVERNO, PISCINA COM DUCHA E DECK. GARAGEN COBERTA PARA 02 CARROS E DEPOSITO. VENDA SEMI- MOBILIADA (estão incluso somente os móveis planejados e os eletrodomésticos embutidos)Volta Redonda - RJCASA COMPOSTA DE 04 QUARTOS COM AR CONDICIONADO FRIO E QUENTE, SENDO 01 SUITER COM CLOSET. HALL DE ENTRADA, SALA DE ESTAR E JANTAR, COM HOME, 02 VARANDAS, ESPAÇO GOURMET, 03 BANHEIROS, 02 LAVABOS, COZINHA COM ÁREA DE REFEIÇÃO E EQUIPAMENTOS ELETRODOMESTICOS, ÁREA DE SERVIÇO E SOLÁRIO. JARDIM DE INVERNO, PISCINA COM DUCHA E DECK. GARAGEN COBERTA PARA 02 CARROS E DEPOSITO. VENDA SEMI- MOBILIADA (estão incluso somente os móveis planejados e os eletrodomésticos embutidos)
Rua Quarenta e Seis, 42 - Vila Santa CecíliaExcelente casa na Vila Santa Cecília, o centro de Volta Redonda. Próximo aos centros comerciais, escritórios e consultórios. Ótima localização para quem procura um imóvel próximo à tudo. Armário closet Armário cozinha Churrasqueira Hidromassagem Interfone Piscina Portão eletrônico Quintal Varanda gourmeVolta Redonda - RJExcelente casa na Vila Santa Cecília, o centro de Volta Redonda. Próximo aos centros comerciais, escritórios e consultórios. Ótima localização para quem procura um imóvel próximo à tudo. Armário closet Armário cozinha Churrasqueira Hidromassagem Interfone Piscina Portão eletrônico Quintal Varanda gourme
Rua Cinqüenta e Quatro, 8 - Vila Santa CecíliaApresentamos esta encantadora casa localizada no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Com 144 metros quadrados de área útil, este imóvel possui uma localização privilegiada, próxima a diversos serviços e facilidades. A casa conta com 3 suítes sendo que uma possui um closet maravilhoso pra você que precisa de espaço! A fim de proporcionar bem estar e conforto para a família, os ambientes foram planejados com atenção aos detalhes, oferecendo uma excelente distribuição dos cômodos. Além disso, ela possui uma cozinha espaçosa que acaba criando um ambiente acolhedor e propício para momentos de convívio. Dentre as comodidades desta propriedade, destacam-se a churrasqueira, que juntamente com o espaço externo permite deliciosas confraternizações, e a possibilidade de receber animais de estimação. Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita e conheça pessoalmente essa bela casa em Volta Redonda. Venha descobrir todos os encantos deste imóvel que pode se tornar o seu novo lar.Volta Redonda - RJApresentamos esta encantadora casa localizada no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Com 144 metros quadrados de área útil, este imóvel possui uma localização privilegiada, próxima a diversos serviços e facilidades. A casa conta com 3 suítes sendo que uma possui um closet maravilhoso pra você que precisa de espaço! A fim de proporcionar bem estar e conforto para a família, os ambientes foram planejados com atenção aos detalhes, oferecendo uma excelente distribuição dos cômodos. Além disso, ela possui uma cozinha espaçosa que acaba criando um ambiente acolhedor e propício para momentos de convívio. Dentre as comodidades desta propriedade, destacam-se a churrasqueira, que juntamente com o espaço externo permite deliciosas confraternizações, e a possibilidade de receber animais de estimação. Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita e conheça pessoalmente essa bela casa em Volta Redonda. Venha descobrir todos os encantos deste imóvel que pode se tornar o seu novo lar.