Mapa
Rua Edgard Nogueira, 771 - São LuísTERRENO COM 200 METROS QUADRADOS, MEDINDO 10M FRENTE X 20M COMPRIMENTO, DOCUMENTAÇÃO OK, BOA LOCALIZAÇÃO. EXCELENTE BAIRRO PARA CONSTRUIR MORAR OU INVESTIR.Volta Redonda - RJTERRENO COM 200 METROS QUADRADOS, MEDINDO 10M FRENTE X 20M COMPRIMENTO, DOCUMENTAÇÃO OK, BOA LOCALIZAÇÃO. EXCELENTE BAIRRO PARA CONSTRUIR MORAR OU INVESTIR.
Rua Mil e Quarenta e Quatro, 3 - Santo AgostinhoCASA A VENDA COMPOSTA DE 02 QUARTOS, SENDO 01 SUITE, COPA, COZINHA, AREA DE SERVIÇO, QUINTAL E GARAGEM. LOCALIZADA EM RUA DE COMERCIO, BAIRRO EM EXPANSÃO. DOCUMENTAÇÃO OK PARA FINANCIAR.Volta Redonda - RJCASA A VENDA COMPOSTA DE 02 QUARTOS, SENDO 01 SUITE, COPA, COZINHA, AREA DE SERVIÇO, QUINTAL E GARAGEM. LOCALIZADA EM RUA DE COMERCIO, BAIRRO EM EXPANSÃO. DOCUMENTAÇÃO OK PARA FINANCIAR.
Rua Joaquim Pacheco, 243 - São LuizCasa semi-mobiliada, ideal para quem busca conforto e praticidade. Possui 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, e garagem com área aberta na frente. O quintal nos fundos conta com uma varanda e oferece duas áreas: uma aberta e outra fechada, que pode ser transformada em copa, já equipada com uma mesa redonda e 3 cadeiras. Destaques da casa: Climatização: 2 aparelhos de ar-condicionado e 3 ventiladores de teto (quarto, sala e quintal). Mobiliário: Quarto: Guarda-roupas de 6 portas e cama de casal (sem colchão). Cozinha: Armário paneleiro e sugar. Banheiro: Chuveiro. Quintal: Mesa redonda com 3 cadeiras e armário para produtos de limpeza. Praticidade: Quartos e sala com cortinas instaladas. Conectividade: Fiação para TV digital em todos os cômodos (basta conectar a TV). Iluminação: Todas as lâmpadas são de LED, garantindo economia de energia. Extras: Mangueira grande com bico de pressão na garagem. Uma casa funcional e bem equipada, pronta para morar!Volta Redonda - RJCasa semi-mobiliada, ideal para quem busca conforto e praticidade. Possui 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, e garagem com área aberta na frente. O quintal nos fundos conta com uma varanda e oferece duas áreas: uma aberta e outra fechada, que pode ser transformada em copa, já equipada com uma mesa redonda e 3 cadeiras. Destaques da casa: Climatização: 2 aparelhos de ar-condicionado e 3 ventiladores de teto (quarto, sala e quintal). Mobiliário: Quarto: Guarda-roupas de 6 portas e cama de casal (sem colchão). Cozinha: Armário paneleiro e sugar. Banheiro: Chuveiro. Quintal: Mesa redonda com 3 cadeiras e armário para produtos de limpeza. Praticidade: Quartos e sala com cortinas instaladas. Conectividade: Fiação para TV digital em todos os cômodos (basta conectar a TV). Iluminação: Todas as lâmpadas são de LED, garantindo economia de energia. Extras: Mangueira grande com bico de pressão na garagem. Uma casa funcional e bem equipada, pronta para morar!
Rua Estudante Marizete Pinto, 20 - São LuísApartamento com 03 quartos, sala, varanda, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem.Volta Redonda - RJApartamento com 03 quartos, sala, varanda, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem.