Mapa
Getulândia (Rio Claro), 0 - GetulândiaImóvel situado na Estrada Asfaltada Parada Cardim / Igreja Santa Rosa de Lima, km 01 - (Rodovia Presidente Getúlio Vargas) - Rio Claro/RJ Topografia 90% plana. A 20 minutos do centro de Barra Mansa/RJ. Rio Claro - RJImóvel situado na Estrada Asfaltada Parada Cardim / Igreja Santa Rosa de Lima, km 01 - (Rodovia Presidente Getúlio Vargas) - Rio Claro/RJ Topografia 90% plana. A 20 minutos do centro de Barra Mansa/RJ.
Rua: Maria Nazareth Muller Penna, 393 - Gleba IIEsta moderna casa de dois quartos está localizada em Rio Claro, uma região próxima a diversos serviços e comércios essenciais. Com um valor de venda de R$ 273.000, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca um lar confortável e bem localizado. A residência conta com uma sala de estar aconchegante, além de uma cozinha funcional e uma lavanderia prática. A varanda, um espaço agradável, proporciona momentos de descanso e integração com a natureza. Os dois quartos, com bom tamanho, oferecem privacidade e conforto aos moradores. As comodidades deste imóvel incluem uma cozinha equipada, uma área de serviço completa e uma sala de estar espaçosa, permitindo que você organize seu dia a dia com praticidade. A casa está ocupada atualmente pelo proprietário, o que garante que o imóvel esteja em excelente estado de conservação. Não perca a oportunidade de visitar essa casa em Rio Claro, Alambari. Com sua localização privilegiada, suas comodidades e seu valor acessível, este imóvel pode ser o lar perfeito para você e sua família. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir todas as vantagens deste fantástico imóvel.Rio Claro - RJEsta moderna casa de dois quartos está localizada em Rio Claro, uma região próxima a diversos serviços e comércios essenciais. Com um valor de venda de R$ 273.000, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca um lar confortável e bem localizado. A residência conta com uma sala de estar aconchegante, além de uma cozinha funcional e uma lavanderia prática. A varanda, um espaço agradável, proporciona momentos de descanso e integração com a natureza. Os dois quartos, com bom tamanho, oferecem privacidade e conforto aos moradores. As comodidades deste imóvel incluem uma cozinha equipada, uma área de serviço completa e uma sala de estar espaçosa, permitindo que você organize seu dia a dia com praticidade. A casa está ocupada atualmente pelo proprietário, o que garante que o imóvel esteja em excelente estado de conservação. Não perca a oportunidade de visitar essa casa em Rio Claro, Alambari. Com sua localização privilegiada, suas comodidades e seu valor acessível, este imóvel pode ser o lar perfeito para você e sua família. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir todas as vantagens deste fantástico imóvel.
Rua Araras, 79 - RomaÓtimo terreno para você que deseja construir sua casa e morar em um lugar tranquilo !Volta Redonda - RJÓtimo terreno para você que deseja construir sua casa e morar em um lugar tranquilo !
R. Papagaio, Volta Redonda - RJ, 4 - RomaÓtima área para loteamento ou até mesmo empreendimento residencial, documentação toda certinha, não perca essa oportunidade !Volta Redonda - RJÓtima área para loteamento ou até mesmo empreendimento residencial, documentação toda certinha, não perca essa oportunidade !
RUA ORLANDO SILVA, 0 - VARZÃO Chácara situado no distrito de Varzão - Pirai com área total de 6.000 m2. Composta de : Casa sede com 02 dormitórios, sala, banheiro social, cozinha, área de serviço, Garagem coberta, uma casa de caseiro completa, área de lazer com piscina, cozinha, churrasqueira, vestiário com wc masculino e feminino, campo de futebol society e 02 suítes na área externa.Piraí - RJChácara situado no distrito de Varzão - Pirai com área total de 6.000 m2. Composta de : Casa sede com 02 dormitórios, sala, banheiro social, cozinha, área de serviço, Garagem coberta, uma casa de caseiro completa, área de lazer com piscina, cozinha, churrasqueira, vestiário com wc masculino e feminino, campo de futebol society e 02 suítes na área externa.
Rua Oito de Dezembro, 72 - RomaCASA COM PLANEJADOS NO BANHEIRO E COZINHA COMPOSTA DE 02 QUARTOS, SENDO UMA SUITE, COZINHA, BANHEIRO, LAVABO, AREA DE SERVIÇO, CHURRASQUEIRA COM FOGÃO A LENHA, CHUVEIRÃO, E VAGA DE GARAGEM. CONDOMINIO SEGURO E TRANQUILO. Volta Redonda - RJCASA COM PLANEJADOS NO BANHEIRO E COZINHA COMPOSTA DE 02 QUARTOS, SENDO UMA SUITE, COZINHA, BANHEIRO, LAVABO, AREA DE SERVIÇO, CHURRASQUEIRA COM FOGÃO A LENHA, CHUVEIRÃO, E VAGA DE GARAGEM. CONDOMINIO SEGURO E TRANQUILO.
Rua Ébano, 1 - RomaTERRENO COM 840 MTS, COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NO BAIRRO QUE MAIS CRESCE NA CIDADE. DOCUMENTAÇÃO EM DIA PARA FINANCIAMENTO. OTIMO PARA CONSTRUIRVolta Redonda - RJTERRENO COM 840 MTS, COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NO BAIRRO QUE MAIS CRESCE NA CIDADE. DOCUMENTAÇÃO EM DIA PARA FINANCIAMENTO. OTIMO PARA CONSTRUIR
Rua Severino Campos de Oliveira, 793 - São Joaquim da GramaCasa sede composta por: 02 salas, 02 suítes com armários embutidos, cozinha completa, banheiro social, sauna elétrica.\r\n01 chalé, 02 quartos, área de lazer coberta com churrasqueira, fogão, piscina, pomar, 02 nascentes, toda murada e garagem.Rio Claro - RJCasa sede composta por: 02 salas, 02 suítes com armários embutidos, cozinha completa, banheiro social, sauna elétrica.\r\n01 chalé, 02 quartos, área de lazer coberta com churrasqueira, fogão, piscina, pomar, 02 nascentes, toda murada e garagem.
Rua Severino C. Oliveira, 793 - CentroCasa sede composta de 02 salas, 02 suites com armarios embutidos, cozinha completa, banheiro social, sauna eletrica, 01 chalé, 02 quartos, área de lazer coberta com churrasqueira, fogão, piscina, pomar, 02 nascentes, imóvel todo murador e garagem. \r\nDocumentação OkRio Claro - RJCasa sede composta de 02 salas, 02 suites com armarios embutidos, cozinha completa, banheiro social, sauna eletrica, 01 chalé, 02 quartos, área de lazer coberta com churrasqueira, fogão, piscina, pomar, 02 nascentes, imóvel todo murador e garagem. \r\nDocumentação Ok