Mapa
Rodovia Procurador Haroldo Fernandes Duarte, 0 - Pontal (Cunhambebe)Apartamento 3 quartos portaria e segurança 24h 2 piscinas: adulto e infantil 2 Saunas: seca e a vapor restaurante 1 vaga na Marina até 32 pés 2 vagas na garagem- CONDOMÍNIO PORTO CASTELLAMARES - ANGRA DOS REIS RJ . Angra dos Reis - RJApartamento 3 quartos portaria e segurança 24h 2 piscinas: adulto e infantil 2 Saunas: seca e a vapor restaurante 1 vaga na Marina até 32 pés 2 vagas na garagem- CONDOMÍNIO PORTO CASTELLAMARES - ANGRA DOS REIS RJ .
Rodovia Procurador Haroldo Fernandes Duarte, 0 - Pontal (Cunhambebe)Como diz o poema "Aqui onde há somente ondas tombando ininterruptamente... aqui o tempo apaixonadamente encontra a própria liberdade.". Nesse apartamento você pode viver momentos assim, sem se preocupar com tempo e rodeado de muito aconchego e paz l!! Com 02 quartos e 02 suítes você pode levar família e amigos para passar esses maravilhosos dias com você, além disso o apartamento já se encontra todo equipado com lindos móveis prontos para te receber. Ademais o condomínio dispõe de Piscina Adulto e Infantil, Sauna Seca e a Vapor, Cais Flutuante, Vaga Seca e Molhada para Lanchas, Restaurante, Deck, Estacionamento com 2 vagas, Portaria 24 Horas, Circuito de TV... Não perca essa oportunidade de viver dias incríveis nesse apartamento dos sonhos!!!Angra dos Reis - RJComo diz o poema "Aqui onde há somente ondas tombando ininterruptamente... aqui o tempo apaixonadamente encontra a própria liberdade.". Nesse apartamento você pode viver momentos assim, sem se preocupar com tempo e rodeado de muito aconchego e paz l!! Com 02 quartos e 02 suítes você pode levar família e amigos para passar esses maravilhosos dias com você, além disso o apartamento já se encontra todo equipado com lindos móveis prontos para te receber. Ademais o condomínio dispõe de Piscina Adulto e Infantil, Sauna Seca e a Vapor, Cais Flutuante, Vaga Seca e Molhada para Lanchas, Restaurante, Deck, Estacionamento com 2 vagas, Portaria 24 Horas, Circuito de TV... Não perca essa oportunidade de viver dias incríveis nesse apartamento dos sonhos!!!
Av. Vereador Benedito Adelino - Retiro, Angra dos Reis - RJ, 0 - reetiroAngra dos Reis - RJ
Rua: Coronoel Otávio Brasil, 264 - BalneárioExcelente oportunidade para quem procura uma casa no centro de Angra dos Reis. Esta casa padrão, disponível para venda, apresenta uma combinação perfeita de localização privilegiada e amplos espaços. Com uma área total de 200,1 m² e área útil de 103,2 m², esta propriedade oferece ótimo aproveitamento do terreno. Distribuída em 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, a casa possui uma planta funcional e bem aproveitada. A cozinha e a copa completam o conjunto, garantindo praticidade no dia a dia. O imóvel encontra-se desocupado, pronto para receber seus novos moradores. As comodidades desta casa incluem copa e cozinha, proporcionando todos os recursos necessários para uma vida confortável. Além disso, a propriedade não vem mobiliada, permitindo que os futuros proprietários personalizem os ambientes de acordo com seus gostos e necessidades. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta excelente propriedade em Angra dos Reis, com excelente localização no centro da cidade e valor de venda de R$ 600.000. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta casa tem a oferecer.Angra dos Reis - RJExcelente oportunidade para quem procura uma casa no centro de Angra dos Reis. Esta casa padrão, disponível para venda, apresenta uma combinação perfeita de localização privilegiada e amplos espaços. Com uma área total de 200,1 m² e área útil de 103,2 m², esta propriedade oferece ótimo aproveitamento do terreno. Distribuída em 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, a casa possui uma planta funcional e bem aproveitada. A cozinha e a copa completam o conjunto, garantindo praticidade no dia a dia. O imóvel encontra-se desocupado, pronto para receber seus novos moradores. As comodidades desta casa incluem copa e cozinha, proporcionando todos os recursos necessários para uma vida confortável. Além disso, a propriedade não vem mobiliada, permitindo que os futuros proprietários personalizem os ambientes de acordo com seus gostos e necessidades. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta excelente propriedade em Angra dos Reis, com excelente localização no centro da cidade e valor de venda de R$ 600.000. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta casa tem a oferecer.