Mapa
Rua Duzentos e Vinte e Quatro, 48 - ConfortoEste galpão comercial localizado em Volta Redonda, no bairro do Conforto, é uma ótima oportunidade para empresas que buscam um espaço funcional e estrategicamente posicionado. Com uma área total de 280m² e uma área útil de 70m², o imóvel possui uma sala ampla, ideal para diversos tipos de atividades comerciais ou industriais. A localização privilegiada, próxima a escritórios e transportadoras da CSN, confere a este galpão um diferencial importante, facilitando o acesso e a logística das operações. O valor de locação é de R$ 3.000, tornando-o uma opção atraente para aqueles que buscam um espaço com boa relação custo-benefício na região. Não perca a chance de conhecer este galpão e avaliar se ele atende às suas necessidades empresariais. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu negócio.Volta Redonda - RJEste galpão comercial localizado em Volta Redonda, no bairro do Conforto, é uma ótima oportunidade para empresas que buscam um espaço funcional e estrategicamente posicionado. Com uma área total de 280m² e uma área útil de 70m², o imóvel possui uma sala ampla, ideal para diversos tipos de atividades comerciais ou industriais. A localização privilegiada, próxima a escritórios e transportadoras da CSN, confere a este galpão um diferencial importante, facilitando o acesso e a logística das operações. O valor de locação é de R$ 3.000, tornando-o uma opção atraente para aqueles que buscam um espaço com boa relação custo-benefício na região. Não perca a chance de conhecer este galpão e avaliar se ele atende às suas necessidades empresariais. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu negócio.
Rua Porto Alegre, 62 - Santo AgostinhoÓTIMO APARTAMENTO COMPOSTO DE 2 QUARTOS, SENDO 1 SUITE, BANHEIRO SOCIAL, SALA, ÁREA DE SERVIÇO E VAGA DE GARAGEM. ALÉM DISSO, ELE POSSUI UMA ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, SITUADO PERTO DE VARIOS PONTOS COMERCIAIS, ESSE IMÓVEL GARANTE PRATICIDADE E CONFORTO PARA VOCÊ E SUA FAMILIA!Volta Redonda - RJÓTIMO APARTAMENTO COMPOSTO DE 2 QUARTOS, SENDO 1 SUITE, BANHEIRO SOCIAL, SALA, ÁREA DE SERVIÇO E VAGA DE GARAGEM. ALÉM DISSO, ELE POSSUI UMA ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, SITUADO PERTO DE VARIOS PONTOS COMERCIAIS, ESSE IMÓVEL GARANTE PRATICIDADE E CONFORTO PARA VOCÊ E SUA FAMILIA!
Rua São Benedito, 12 - NiteróiApartamento composto por 03 quartos, sala , cozinha, banheiro.Volta Redonda - RJApartamento composto por 03 quartos, sala , cozinha, banheiro.
Rua Cem, 181 - LaranjalSabe aquele sentimento de estar dividido entre morar junto da família mas querer o seu próprio espaço? Com esse imóvel você pode ter os dois!!! Com um terreno de 800m² e duas casas maravilhosas você terá o seu problema resolvido. Com um design moderno e muito bem distribuída a casa principal possui 4 quartos sendo 1 suite, cozinha, banheiro social, dependência de empregada completa, lavanderia , jardim de inverno e varanda. A segunda casa, não menos aconchegante, é composta por um quarto bem amplo, uma sala espaçosa, cozinha, banheiro e uma varanda. Além disso o imóvel possui garagem com 8 vagas para carros, sendo 4 dessas vagas cobertas e 4 descobertas, piscina, sauna, sala de jogos e está localizado em um dos bairros mais conceituados da cidade. As casas são DUAS, mas a oportunidade é ÚNICA, não perca tempo!!!Volta Redonda - RJSabe aquele sentimento de estar dividido entre morar junto da família mas querer o seu próprio espaço? Com esse imóvel você pode ter os dois!!! Com um terreno de 800m² e duas casas maravilhosas você terá o seu problema resolvido. Com um design moderno e muito bem distribuída a casa principal possui 4 quartos sendo 1 suite, cozinha, banheiro social, dependência de empregada completa, lavanderia , jardim de inverno e varanda. A segunda casa, não menos aconchegante, é composta por um quarto bem amplo, uma sala espaçosa, cozinha, banheiro e uma varanda. Além disso o imóvel possui garagem com 8 vagas para carros, sendo 4 dessas vagas cobertas e 4 descobertas, piscina, sauna, sala de jogos e está localizado em um dos bairros mais conceituados da cidade. As casas são DUAS, mas a oportunidade é ÚNICA, não perca tempo!!!
Rua Vinte e Dois, 40 - Jardim Vila Rica - TiradentesÓtima loja, localização privilegiada, com câmara fria, gás encanado, entrada de distribuidor separada. Ao lado do AtacadãoVolta Redonda - RJÓtima loja, localização privilegiada, com câmara fria, gás encanado, entrada de distribuidor separada. Ao lado do Atacadão