Mapa
Rua C, 5000 - Três PoçosAPARTAMENTO NOVO COMPOSTO DE 02 QUARTOS, SALA, SACADA, COZINHA, BANHEIRO COM BLINDEX E ÁREA DE SERVIÇO. 01 VAGA DE GARAGEM. CONDOMÍNIO POSSUI SALÃO DE FESTAS, ÁREA DE LAZER PARA CRIANÇAS, PISCINA. INCLUSO NO VALOR DO CONDOMÍNIO ÁGUA E GÁS ENCANADO.Volta Redonda - RJAPARTAMENTO NOVO COMPOSTO DE 02 QUARTOS, SALA, SACADA, COZINHA, BANHEIRO COM BLINDEX E ÁREA DE SERVIÇO. 01 VAGA DE GARAGEM. CONDOMÍNIO POSSUI SALÃO DE FESTAS, ÁREA DE LAZER PARA CRIANÇAS, PISCINA. INCLUSO NO VALOR DO CONDOMÍNIO ÁGUA E GÁS ENCANADO.
Avenida VRD 101 - Paulo Erlei Alves Abrantes, 3501 - Três PoçosÓtimo apartamento no condomínio Jardim Mariana pra você, que está buscando segurança e bem estar para sua a familia!!! Com 2 quartos, sala com sacada, cozinha, banheiro com box de blindex , área de serviço e vaga de garagem. Ele conta com um condomínio com uma área de lazer bem completa que te proporciona espaço de academia, brinquedoteca, salão de festas, piscinas adulto e infantil e 2 churrasqueiras. Além de contar com portaria 24hs Não perca essa oportunidade!!! Volta Redonda - RJÓtimo apartamento no condomínio Jardim Mariana pra você, que está buscando segurança e bem estar para sua a familia!!! Com 2 quartos, sala com sacada, cozinha, banheiro com box de blindex , área de serviço e vaga de garagem. Ele conta com um condomínio com uma área de lazer bem completa que te proporciona espaço de academia, brinquedoteca, salão de festas, piscinas adulto e infantil e 2 churrasqueiras. Além de contar com portaria 24hs Não perca essa oportunidade!!!
Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, 0 - Três PoçosOTIMO TERRENO A VENDA COM 423 M² EM UM CONDOMINIO ALTO PADRÃO. LOCALIZAÇÃO TRANQUILAVolta Redonda - RJOTIMO TERRENO A VENDA COM 423 M² EM UM CONDOMINIO ALTO PADRÃO. LOCALIZAÇÃO TRANQUILA
Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, 0 - Três PoçosOTIMO TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO ALTO PADRÃO ALPHAVILLE, PRÓXIMO AO CLUBE, COM 431 M². LOCALIZAÇÃO TRANQUILAVolta Redonda - RJOTIMO TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO ALTO PADRÃO ALPHAVILLE, PRÓXIMO AO CLUBE, COM 431 M². LOCALIZAÇÃO TRANQUILA