Mapa
Avenida Benedito Vitalino, 184 - Santa CruzÓtima casa residencial situada no inicio do bairro Santa Cruz - Composta de: 02 quartos,sala, cozinha, 02 banheiros, área de serviço e garagem . Documentação em dia.Volta Redonda - RJÓtima casa residencial situada no inicio do bairro Santa Cruz - Composta de: 02 quartos,sala, cozinha, 02 banheiros, área de serviço e garagem . Documentação em dia.
Rua Mil e Trinta e Três-A, 80 - Volta GrandeCasa em excelente localização no bairro Santo Agostinho (Volta Grande III) perto da rua da feira. Composta por sala, três dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiros social, cozinha modulada, área de serviço, terraço com área gourmet com churrasqueira, piscina e vaga de garagem para 02 carros. \r\nDocumentação em dia.Volta Redonda - RJCasa em excelente localização no bairro Santo Agostinho (Volta Grande III) perto da rua da feira. Composta por sala, três dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiros social, cozinha modulada, área de serviço, terraço com área gourmet com churrasqueira, piscina e vaga de garagem para 02 carros. \r\nDocumentação em dia.
Avenida Nossa Senhora do Amparo, 965 - VoldacCasa localizada na avenida principal do bairro Voldac. Ótima oportunidade para construção de prédio comercial/residencial ou loja galpãoVolta Redonda - RJCasa localizada na avenida principal do bairro Voldac. Ótima oportunidade para construção de prédio comercial/residencial ou loja galpão
Rua Estudante Marizete Pinto, 20 - São LuísApartamento com 03 quartos, sala, varanda, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem.Volta Redonda - RJApartamento com 03 quartos, sala, varanda, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem.
Rua Mil e Quarenta e Quatro, 3 - Santo AgostinhoCASA A VENDA COMPOSTA DE 02 QUARTOS, SENDO 01 SUITE, COPA, COZINHA, AREA DE SERVIÇO, QUINTAL E GARAGEM. LOCALIZADA EM RUA DE COMERCIO, BAIRRO EM EXPANSÃO. DOCUMENTAÇÃO OK PARA FINANCIAR.Volta Redonda - RJCASA A VENDA COMPOSTA DE 02 QUARTOS, SENDO 01 SUITE, COPA, COZINHA, AREA DE SERVIÇO, QUINTAL E GARAGEM. LOCALIZADA EM RUA DE COMERCIO, BAIRRO EM EXPANSÃO. DOCUMENTAÇÃO OK PARA FINANCIAR.
Rua Joaquim Pacheco, 243 - São LuizCasa semi-mobiliada, ideal para quem busca conforto e praticidade. Possui 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, e garagem com área aberta na frente. O quintal nos fundos conta com uma varanda e oferece duas áreas: uma aberta e outra fechada, que pode ser transformada em copa, já equipada com uma mesa redonda e 3 cadeiras. Destaques da casa: Climatização: 2 aparelhos de ar-condicionado e 3 ventiladores de teto (quarto, sala e quintal). Mobiliário: Quarto: Guarda-roupas de 6 portas e cama de casal (sem colchão). Cozinha: Armário paneleiro e sugar. Banheiro: Chuveiro. Quintal: Mesa redonda com 3 cadeiras e armário para produtos de limpeza. Praticidade: Quartos e sala com cortinas instaladas. Conectividade: Fiação para TV digital em todos os cômodos (basta conectar a TV). Iluminação: Todas as lâmpadas são de LED, garantindo economia de energia. Extras: Mangueira grande com bico de pressão na garagem. Uma casa funcional e bem equipada, pronta para morar!Volta Redonda - RJCasa semi-mobiliada, ideal para quem busca conforto e praticidade. Possui 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, e garagem com área aberta na frente. O quintal nos fundos conta com uma varanda e oferece duas áreas: uma aberta e outra fechada, que pode ser transformada em copa, já equipada com uma mesa redonda e 3 cadeiras. Destaques da casa: Climatização: 2 aparelhos de ar-condicionado e 3 ventiladores de teto (quarto, sala e quintal). Mobiliário: Quarto: Guarda-roupas de 6 portas e cama de casal (sem colchão). Cozinha: Armário paneleiro e sugar. Banheiro: Chuveiro. Quintal: Mesa redonda com 3 cadeiras e armário para produtos de limpeza. Praticidade: Quartos e sala com cortinas instaladas. Conectividade: Fiação para TV digital em todos os cômodos (basta conectar a TV). Iluminação: Todas as lâmpadas são de LED, garantindo economia de energia. Extras: Mangueira grande com bico de pressão na garagem. Uma casa funcional e bem equipada, pronta para morar!
Rua Edgard Nogueira, 771 - São LuísTERRENO COM 200 METROS QUADRADOS, MEDINDO 10M FRENTE X 20M COMPRIMENTO, DOCUMENTAÇÃO OK, BOA LOCALIZAÇÃO. EXCELENTE BAIRRO PARA CONSTRUIR MORAR OU INVESTIR.Volta Redonda - RJTERRENO COM 200 METROS QUADRADOS, MEDINDO 10M FRENTE X 20M COMPRIMENTO, DOCUMENTAÇÃO OK, BOA LOCALIZAÇÃO. EXCELENTE BAIRRO PARA CONSTRUIR MORAR OU INVESTIR.
Rua Mil e Trinta e Dois, 15 - Santo Agostinho02 QUARTOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO E ÁREA DE SERVIÇOVolta Redonda - RJ02 QUARTOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO E ÁREA DE SERVIÇO
Rua Joana D'arc, 424 - NiteróiCASA COMPOSTA DE 04 QUARTOS COM AR CONDICIONADO FRIO E QUENTE, SENDO 01 SUITER COM CLOSET. HALL DE ENTRADA, SALA DE ESTAR E JANTAR, COM HOME, 02 VARANDAS, ESPAÇO GOURMET, 03 BANHEIROS, 02 LAVABOS, COZINHA COM ÁREA DE REFEIÇÃO E EQUIPAMENTOS ELETRODOMESTICOS, ÁREA DE SERVIÇO E SOLÁRIO. JARDIM DE INVERNO, PISCINA COM DUCHA E DECK. GARAGEN COBERTA PARA 02 CARROS E DEPOSITO. VENDA SEMI- MOBILIADA (estão incluso somente os móveis planejados e os eletrodomésticos embutidos)Volta Redonda - RJCASA COMPOSTA DE 04 QUARTOS COM AR CONDICIONADO FRIO E QUENTE, SENDO 01 SUITER COM CLOSET. HALL DE ENTRADA, SALA DE ESTAR E JANTAR, COM HOME, 02 VARANDAS, ESPAÇO GOURMET, 03 BANHEIROS, 02 LAVABOS, COZINHA COM ÁREA DE REFEIÇÃO E EQUIPAMENTOS ELETRODOMESTICOS, ÁREA DE SERVIÇO E SOLÁRIO. JARDIM DE INVERNO, PISCINA COM DUCHA E DECK. GARAGEN COBERTA PARA 02 CARROS E DEPOSITO. VENDA SEMI- MOBILIADA (estão incluso somente os móveis planejados e os eletrodomésticos embutidos)
Rua Darwin, 107 - RetiroApartamento com área térrea, quintal amplo, possibilidade de ampliação do imóvel, sala, 1 quarto amplo, banheiro, cozinha e direito a garagem. 62 m2 sem condomínio, somente rateio de água. A área é super tranquila e tem acesso a tudo o que você precisa: supermercado, farmácia, academia e petshop a menos de 10 minutos de caminhada.Volta Redonda - RJApartamento com área térrea, quintal amplo, possibilidade de ampliação do imóvel, sala, 1 quarto amplo, banheiro, cozinha e direito a garagem. 62 m2 sem condomínio, somente rateio de água. A área é super tranquila e tem acesso a tudo o que você precisa: supermercado, farmácia, academia e petshop a menos de 10 minutos de caminhada.